Como tudo começou

No início, era apenas um pequeno grupo de pessoas bem intencionadas, mas com limitações que impediam o crescimento da Associação dos Aposentados e Pensionistas como uma entidade verdadeiramente representativa da categoria. A partir da posse de Cid Ferreira de Sousa na presidência, em 1995, utilizando toda sua experiência de 11 anos à frente do Sindicato dos Metalúrgicos, a Associação experimentou um crescimento vertiginoso, começando com a mudança de uma pequena sede improvisada para seu atual endereço, no centro de Campinas, hoje um prédio próprio e dotado de todo o conforto necessário para seus associados.
Atualmente contando com cerca de 25 mil sócios, a entidade cumpre o ideal de seus fundadores, defendendo os direitos da categoria que representa, lutando para que se cumpram suas conquistas e por novas conquistas, exigindo a dignidade que os aposentados, pensionistas e idosos em geral fizeram por merecer, dedicando toda uma vida de trabalho à nação que hoje pouco os reconhece.
Apesar de todo o trabalho já desenvolvido, Cid Ferreira não descansa. Muitos outros projetos estão em estudo para que, num futuro próximo, todos possam desfrutar de outros benefícios que serão anunciados em momento oportuno.

Existe alguma noticia ou acontecimento que deseja relatar?

contato@associaçãodosaposentados.com.br

R. Dr. Quirino, 550 – Conceição, Campinas – SP CEP: 13015-082