Comunicado oficial da diretoria

Diante do pronunciamento do Governador do Estado de São Paulo que classificou todas as cidades do estado na fase AMARELA, o clube funcionará da seguinte forma:
• De terça a sexta: das 11:00hs as 21:00hs.
• De sábado e domingo das 9:00hs as 19:00ha
o Todas as atividades dentro do clube devem respeitar esse horário
• Segunda (apenas academia: das 13:00hs as 21:00hs.

• Esportes individuais seguem com sua prática normal;

• Esportes coletivos estão proibidos;

• Lotação máxima dos espaços é de até 40%;

• Lotação máxima academia é de até 30% – necessário agendamento para utilização;

• Eventos no clube: Apenas eventos sentados, com lotação máxima de 40%.